Motociclistas ficam gravemente feridos após acidente com carro no Salto do Norte

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

Dois motociclistas de 21 e 20 anos foram encaminhados aos hospitais de Blumenau após se envolverem em um acidente com um carro, na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte. A batida de frente e lateral, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (08). Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, o motorista do Gol, de 28 anos, estava embriagado, comprovado pelo teste do bafômetro, e teve a CNH e o carro recolhidos.

Ainda segundo a GMT, um dos motociclistas bateu de frente com o gol. A segunda moto, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e bateu na lateral do carro. Por conta disso, ambos os motociclistas foram arremessados das motos e caíram na pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem de 20 anos, que conduzia uma Honda CG, apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no fêmur esquerdo. Ele foi levado ao Hospital Santo Antônio. Já o outro rapaz, de 21 anos, que conduzia uma outra CG, teve diversos ferimentos no rosto e suspeita de fraturas na cabeça e perna esquerda. Ele foi levado ao Hospital Santa Isabel.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”