Morre o radialista Mario Gieland, de Blumenau

O radialista Mário Gieland, 73 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (12) em Blumenau. Conhecido no Vale do Itajaí pelas narrações esportivas, ele faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

Boa parte da trajetória profissional de Gieland foi construída na Rádio Nereu Ramos, em Blumenau. No 760 AM, o radialista levou ao público transmissões esportivas do BEC, do futebol amador e também dos Jogos Abertos.de Santa Catarina.

Passou também por outras emissoras em Santa Catarina e chegou a atuar nos últimos anos no Mato Grosso do Sul.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a partida de Gieland. O perfil do radialista no Facebook chegou a postar uma mensagem de luto da esposa dele: “Hoje a tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte no meu coração. Você partiu e dói muito pensar que seus olhos se fecharam para sempre. Não sei como será o dia de amanhã, mas sei que nunca nada voltará a ser como era, pois você não está mais aqui.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”