Morre empresário responsável pelo som da Oktoberfest de Blumenau

Faleceu nesta quinta-feira em Blumenau o empresário Jonas Cassiano Neves, Som Cassiano Som, ele era responsável pela sonorização dos pavilhões da Oktoberfest de Blumenau desde sua primeira edição, em 1984.

Cassiano estava internado algumas semanas devido a Covid-19, vindo falecer no início da tarde desta quinta-feira, dia 1º de abril.

Além de fazer o som da maior festa alemã das américas, o empresário também atuava em eventos e durante muitos anos fez o som dos jogos do Metropolitano e do BEC no estádio do SESI.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”