Metropolitano é derrotado pelo Criciúma e volta para lanterna do Catarinense

Com dois gols no fim do último tempo, o Criciúma derrotou o Metropolitano na noite desta segunda-feira, 12. Com a derrota contra o time que ocupava a lanterna, logo abaixo dele, o Verdão volta para última colocação do Campeonato Catarinense 2021.

O time blumenaunse havia superado o adversário após marcar três gols contra o Concórdia na quinta-feira, 1º. Três dias depois, o Metrô perdeu para o Avaí, em Ibirama. Esta é a sexta derrota da equipe, que além de uma vitória conta com dois empates.

O primeiro gol foi de Uilliam Barros, aos 30 minutos do segundo tempo. Logo em seguida veio Eduardo, aos 41 minutos. Apesar dos três minutos de acréscimo, o Verdão não marcou pontos nessa partida.

Disputada no estádio do Criciúma, o Heriberto Hülse, a partida teve início às 19h. O jogo estava marcado para o domingo, dia 11, mas foi adiado. A decisão foi criticada pelo presidente Valdair Matias.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”