Médica que estava desaparecida é encontrada ferida e caída às margens da BR-470

A médica Mariana Fossati, de 30 anos, que foi anunciada como desaparecida por seus familiares, foi encontrada caída às margens da BR-470, por volta das 10h desta segunda-feira, 19. Mariana estava na Serra do Pires, em Pouso Redondo, e apresentava ferimentos moderados.

De acordo com informações preliminares, ela perdeu o controle do seu veículo, um Creta, da Hyundai, e caiu em uma ribanceira. Ela saiu de casa por volta das 4h30 da manhã, sofreu o acidente poucas horas depois e ficou desde então sem conseguir sair da ribanceira ou pedir por socorro.

Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo e encaminhada ao Hospital de Curitibanos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”