Matrículas na rede municipal de educação iniciam na próxima segunda, em Blumenau

Foto: Marcelo Martins / Prefeitura de Blumenau

Inicia na próxima segunda-feira, dia 16, o período de matrícula para o Ensino Fundamental, Centros de Educação Infantil (CEIs) e Ensino de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino. Devido à pandemia do coronavírus, a matrícula para 2021 será realizada de forma presencial com agendamento para evitar aglomerações ou online.

Para o Ensino Fundamental, o primeiro período vai de 16 a 27 de novembro, com agendamento prévio. O segundo período ocorre no decorrer do ano letivo de 2021. Já para a Educação Infantil, o período de matrículas será divido em três chamadas: primeiro período de 16 a 27/11, segundo período de 30/11 a 04/12 e terceiro período de 7 a 14/12. A previsão do município é chamar 2.594 crianças de zero a três anos e 406 alunos de quatro a seis anos.

O edital de matrículas, com a documentação necessária e demais informações, está disponível no site da prefeitura.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”