Mário Hildebrandt fala sobre saída do Conselho Executivo da Fecam

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), comunicou na noite desta terça-feira (9) aos demais membros do Conselho Executivo da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) que não fará mais parte desse órgão colegiado da entidade, onde ocupava o cargo de segundo vice-presidente.

Durante entrevista ao Jornal da Manhã, o prefeito explicou que deixou o conselho pois não aceitou as explicações do presidente Clenilton Pereira sobre as mudanças na equipe técnica da Fecam.

Ouça a entrevista:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”