Mário Hildebrandt e João Paulo Kleinübing vão ao segundo turno em Blumenau

Nessa eleição a agilidade da apuração foi substituída pela frustração da longa espera por resultados. Em Blumenau, os resultados oficiais só começaram a chegar, três horas após o encerramento da votação.

Mário Hildebrandt (Podemos) e João Paulo Kleinübing (DEM) disputarão o segundo turno das eleições municipais 2020 em Blumenau. O candidato a reeleição conquistou 42,53% dos votos válidos. Enquanto o ex-prefeito conquistou 15,56% dos votos.

Em terceiro lugar ficou Odair Tramontin (Novo) com 14,24% e na sequência Ricardo Alba (PSL) 10,9%. Com isso os eleitores de Blumenau irão às urnas novamente, no dia 29, para decidir o prefeitos em 2º turno.

Ocorrências em Blumenau

Um clima de tranquilidade marcou as eleições municipais deste domingo. Poucas ocorrências foram registradas pelas equipes de segurança, em relação a votação. Em Blumenau, foram três as ocorrências, segundo a Polícia Militar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”