Mais três mortes pela Covid-19 são confirmadas em SC

Santa Catarina tem 281 casos confirmados de infecção por coronavírus e cinco mortes causadas pela Covid-19. O número foi informado pela Secretaria de Estado da Saúde no fim da tarde desta quinta-feira (2).

As três novas mortes confirmadas são de uma idosa de 87 anos que estava internada em um hospital particular de São José, um homem de 73 anos morador de Criciúma e uma mulher de 66 anos do município de Antônio Carlos, que estava internada no Hospital Municipal de Biguaçu.

Em Blumenau número de casos confirmados sobe para 40

Chegou a 40 o número de casos confirmados do coronavírus em Blumenau nesta quarta-feira. São três casos a mais em relação aos números do dia anterior. Segundo divulgou o prefeito Mário Hildebrandt (Podemos), em entrevista coletiva, apenas um paciente com o vírus está internado. Os 39 demais estão em recuperação em casa, sendo que alguns já passaram pelo período de isolamento e estariam recuperados.

Brasil registra mais de 320 mortes pela Covid-19

Subiu para 326 o número de mortes pela Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, no Brasil. Ao todo são 8.066 casos confirmados no país. Os dados são do final da noite desta quinta-feira (2), baseado em levantamentos feitos pelas secretarias estaduais de Saúde.

Somente nesta quinta-feira foram confirmadas mais 20 mortes em São Paulo, após uma força tarefa de exames realizada pela Secretaria de Saúde do estado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”