O número de mortes por coronavírus chegou a 1,056 no Brasil nesta sexta-feira (10), segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde. Somente nesta sexta-feira foram mais 115 mortes confirmadas, representando um aumento de 12%. Os dados indicam ainda, 19.638 casos confirmados no país.
Fonte: Ministério da Saúde
Número de mortes em Santa Catarina não tem alteração
Em Santa Catarina são 717 pessoas que tiveram teste positivo para a Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. O estado tem 18 mortes, mesmo número do levantamento do dia anterior. Entre os internados com a doença, 118 estão em UTIs. São 79 municípios do estado que registram pelo menos um morador com confirmação de infecção pelo coronavírus.
Fonte: Secom/SC
Aumentam casos confirmados em Blumenau
Blumenau teve a confirmação de mais dois casos confirmados de coronavírus, segundo levantamento divulgado pela Prefeitura nesta sexta-feira (10). Agora são 61 pessoas com a doença na cidade. Cinco deles estão internadas em UTIs. Outras dois estão em enfermarias. Outros 54 casos com testes positivos já passaram ou estão em isolamento domiciliar e com estado de saúde estável.
Fonte: Assessoria PMB