Lanzarin assume Prefeitura na próxima terça-feira, dia 7

Marcelo Lanzarin

O Presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau, Marcelo Lanzarin (MDB) vai assumir interinamente a Prefeitura de Blumenau na próxima terça-feira (7).

Ele vai substituir o prefeito Mário Hildebrandt (sem partido), que se afasta para a realização de uma pequena cirurgia. A cerimônia oficial para a posse de Lanzarin está marcada para as 15h da terça, no Salão Nobre da Prefeitura.

O chefe do Legislativo assume o comando do Executivo porque Blumenau não tem vice-prefeito, já que Napoleão Bernardes (PSD) renunciou ao cargo de prefeito em 2018 para participar das eleições, mas acabou não eleito. Com isso, o então vice, Mário Hildebrandt, assumiu a Prefeitura.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”