Jovem é preso com moto furtada e diz ter comprado pelo Facebook

Foto: Divulgação/PM.

Um adolescente e um jovem foram detidos pela Polícia Militar de Blumenau nesta terça-feira (22), após serem flagrado em uma Honda Biz, sem placas. Além disso, o rapaz que conduzia a moto, de 19 anos, não tinha documentos do veículo e nem carteira de habilitação. O caso aconteceu na Rua Belmiro Colzani, no Progresso.

De acordo com a PM, após consulta no chassi, foi descoberto que a moto havia sido furtada horas antes. E ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o condutor da moto disse ter acabado de comprá-la pelo Facebook.

Como um dos rapazes era menor de idade, com 17 anos, ele foi apenas apreendido e o responsável acionado. Já o jovem de 19 anos, Eduardo de Souza, foi preso em flagrante e irá responder por receptação de produto furtado ou por furto.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”