Jovem atingido por três tiros respira por aparelhos no Hospital Santa Isabel

Reprodução: Whats App.

Juan Carlos da Luz, de 24 anos, foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel no final da tarde desta terça-feira (12) em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava caído em uma calçada na Rua José Isidoro Correa no Bairro Ponta Aguda, após ter sido atingido por três disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram o abdômen, o pescoço e a cabeça da vítima.

Segundo informações do Hospital Santa Isabel, o último boletim das 4h30min desta quinta-feira (13), Da Luz segue internado na UTI, em estado crítico e respirando por aparelhos. Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que os disparos saíram de um veículo Siena de cor preta, que passou pelo local e em seguida foi embora.

Já segundo um morador da região, a vítima era suspeito de diversos furtos no Bairro e o autor dos disparos teria sido o proprietário de um estabelecimento que foi alvo da tentativa do suposto criminoso. A Polícia Militar não tem informações sobre essa suspeita e o caso foi repassado para  Polícia Civil que está investigando o caso.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”