Jogos Abertos de Santa Catarina são cancelados

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) em acordo com Conselho Estadual de Esporte e do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Santa Catarina cancelou a 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A decisão foi tomada em reunião, no final da tarde desta quarta-feira, 30.

Os Jogos, que seriam realizados originalmente em agosto deste ano, tiveram seu cancelamento anunciado por meio de nota divulgada pela Fesporte nesta quarta-feira. Dentre os motivos citados para o cancelamento estão o respeito aos municípios envolvidos e as consequências da Covid-19. A nota também esclarece que foram tomadas todas as medidas possíveis para viabilizar a realização do evento, porém o cancelamento foi inevitável.

Confira a nota completa da Fesporte aqui

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”