Inscrições abertas para cursos de qualificação no IFSC

Quem procura uma oportunidade de qualificação profissional pode escolher um dos cursos que o Instituto Federal de Santa Catarina oferece. Na região do Vale, são 70 vagas para Gaspar e Itajaí. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de janeiro de 2014.
Os cursos de qualificação do IFSC são voltados ao aperfeiçoamento e qualificação para todos os níveis de escolaridade, ofertados em diferentes áreas profissionais. A carga horária varia de 40h a 360h, dependendo do curso. Alguns exigem que o candidato tenha o Ensino Médio completo; já para outros basta ser alfabetizado. Para conferir os pré-requisitos de cada curso, acesse os editais 10, 11 e 12/2013 no site do IFSC. Todos os cursos são gratuitos e não há cobrança de taxa de inscrição.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”