Homem suspeito de matar próprio irmão se apresenta a polícia

Mauríci Vigarini se apresentou a Central de Polícia nesta quinta-feira (06), juntamente com seu advogado. Apesar de assumir que matou o próprio irmão, Mauro Vigarini, na última terça-feira (04), o homem permaneceu em silêncio durante todo o depoimento. De acordo com o Delegado Douglas Barroco, Vigarini aparentava estar muito abalado.

Logo após o depoimento o homem foi liberado. O delegado tem 30 dias para encerrar o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público. Segundo o advogado do suspeito, Ricardo Wippel, Vigarini está arrependido do que fez e disposto a pagar pelos seus atos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”