Homem morre carbonizado durante incêndio em residência em Gaspar

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Foto: Kássia Dalmagro/Jornal Metas.

A Polícia Civil de Gaspar vai investigar a morte de um homem encontrado carbonizado dentro de uma residência que foi destruída por um incêndio no Bairro Gasparinho. Vizinhos encontraram o corpo na tarde desta quinta-feira. A casa foi consumida pelo fogo durante a madrugada.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi chamada para uma ocorrência de incêndio na noite de quarta-feira. Vizinhos teriam relatado que após uma discussão do casal que morava na residência, os móveis, que estavam na parte de fora da casa, foram incendiados. O fogo foi controlado e a guarnição deixou o local.

Durante a madrugada houve um novo chamado, desta vez com incêndio na residência. Os bombeiros realizaram o combate as chamas sem serem informados da possibilidade de ter alguém dentro de casa. À tarde, vizinhos encontraram um corpo carbonizado.

A casa era alugada por um casal que morava no local há três meses.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”