Homem é preso por suspeita de estuprar três crianças, em Blumenau

Foto: Polícia Civil/Divulgação.

Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira um mandado de prisão preventiva contra um homem de 57 anos, suspeito de ter violentado sexualmente a neta de sua companheira, quando a criança tinha apenas 10 anos. 

O suspeito ainda responde por outras supostas violências, contra outras duas crianças (uma de 8 e outra de 13 anos). Elas também moram com o homem e sua companheira, que é a responsável legal pelas crianças. A Polícia suspeita que a mulher tenha sido conivente com os abusos.

As investigações também apontaram indícios de que o suposto abusador é um dos autores de um homicídio ocorrido em 2013, do qual ele também é acusado de ocultação do cadáver. A vítima era namorado da enteada, e teria sido morta a pedido da garota. 

No cumprimento do mandado de busca, foi encontrado um revólver, motivo pelo qual o homem foi autuado em flagrante pela posse de arma de fogo. Além da prisão do homem, as crianças foram encaminhadas para o abrigo, sob orientação do Conselho Tutelar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”