Homem é preso por efetuar disparos de arma de fogo e ameaçar vizinhos, em Blumenau

Um homem de 31 anos foi preso na manhã deste domingo (13) suspeito de efetuar três disparos de arma de fogo em via pública em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, ele também é suspeito de ameaçar vizinhos e danificar alguns veículos.

O caso foi registrado por volta das 5h, na Rua João Severino Gomes, no bairro da Glória. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com duas mulheres, de 18 e 27 anos. Elas contaram que estavam dentro de casa, quando ouviram o suspeito efetuar três disparos de arma de fogo em direção ao alto.

Ainda segundo a PM, o homem teria ameaçou os próprios vizinhos e, com um facão, danificar duas motocicletas que estavam estacionadas no local.

Após abordagem do suspeito, os policiais localizaram o facão e a pistola calibre 32 utilizada pelo homem. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para as providências legais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”