Homem é preso acusado de praticar tráfico de drogas no Distrito do Garcia

Foto: Divulgação PC

Agentes da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Blumenau, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (15), em flagrante, um homem de 27 anos acusado de tráfico de drogas. Na residência dele, na Rua Antônio Zendron, foram apreendidos 1kg de maconha, 31 pontos de LSD, balança de precisão e objetos destinados ao preparo da droga.

Segundo a polícia, o detido estava sendo investigado e atuava na venda de entorpecentes nos bairros Garcia, Glória e Progresso. Ele teria confessado o crime, e afirmado que realizava o comércio de drogas desde quando ficou desempregado, há quatro anos.

O homem foi conduzido à delegacia junto com o material apreendido.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”