Homem é internado com suspeita de coronavírus, em Brusque

Foto: Divulgação

Um homem está internado no Hospital Imigrantes de Brusque com suspeita de coronavírus. O paciente deu entrada na instituição durante a tarde desta terça-feira, 30. Ele está em isolamento conforme os protocolos exigidos, já que veio recentemente da China e está com sintomas de gripe.

O secretário de saúde de Brusque, Humberto Fornari, pediu calma a população. “População fique tranquila nós não estamos diante de um caso de coronavírus, isso é o que eu acredito como médico e é o que eu acredito como secretário da saúde. Porém não podemos fugir das exigências da vigilância sanitária no sentido quando casos venham da China apresentem sintomas os pacientes têm que  obrigatoriamente passar por isolamento. É um protocolo a ser seguido de todas as pessoas que vêm daquele país e que apresentam algum sintoma,” esclareceu.

A confirmação do caso ainda depende de confirmação através de exames.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”