Homem é condenado a mais de 100 anos de prisão por estuprar e engravidar filha e enteada

Um homem de 41 anos foi condenado a 109 anos e quatro meses de prisão por ter estuprado e engravidado a filha e a enteada. A sentença foi dada na última sexta-feira, na cidade de Ponte Serrada, região oeste do estado.

A denúncia apurou que a enteada foi abusada desde os sete anos de idade, em 2007, até este ano. Ela engravidou do padrasto. A meia-irmã, filha do autor, também sofreu os abusos por dois anos, iniciando quanto tinha entre 13 e 14 anos de idade, e só pararam com a gestação, em fevereiro deste ano.

As duas eram ameaçadas de agressão e de morte. O acusado está no Presídio Regional de Xanxerê, e ainda cabe recurso da decisão.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”