Homem é baleado ao invadir residência de cueca e tentar atacar moradores

Imagem ilustrativa

Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (15), na Rua Carlos Mafra, bairro Progresso, ao invadir uma residência. Segundo a proprietária do imóvel, ela e os filhos estavam em casa, quando o homem entrou pela janela somente de cueca e tentou agarrá-la. Em seguida o suspeito ainda teria tentado atacar as crianças.

Um dos filhos saiu correndo e foi ao encontro do pai que estava em um bar nas proximidades. Ele foi até a residência, pegou um revólver calibre 38 e deu dois disparos no invasor. Quando os policiais chegaram para atender à ocorrência ele não estava mais no local.

O suspeito foi encontrado caído no chão com um ferimento no quadril. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio. A arma foi encontrada pelos policiais dentro de uma cômoda no quarto do casal.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”