Homem de 27 anos é morto a tiros, na Itoupavazinha

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 22, em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 20h20, na Rua Regina Lopes, no bairro Itoupavazinha.

A vítima foi identificada como Ivan Carlos Gonçalves. Segundo a Polícia Militar, o homem possuía 28 boletins de ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, ameaça e violência doméstica. Ele estava em liberdade provisória desde fevereiro.

Vizinhos chegaram a levar a vítima até a base do Corpo de Bombeiros, na Rua Ari Barroso, mas o homem não resistiu e morreu ainda no caminho. Segundo o IML, o homem foi atingido por três disparos.

A polícia já trabalha com a hipótese de acerto de contas. Segundo informações preliminares, os suspeitos teriam usado um carro que foi abandonado e incendiado na Rua Ucrânia, na Itoupavazinha. Segundo a PM, em 2020 foram registrados doze homicídios em Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”