Homem agride mulher grávida, em Indaial

Uma grávida de nove meses foi agredida pelo companheiro no último sábado, 21, em Indaial. Segundo relatos, o casal caminhava pela Rua Porto Belo e o homem estava em visível estado de embriaguez. O homem começou a agredi-la e a Polícia Militar foi acionada. Quando os agentes chegaram, ele continuava a bater na mulher e resistiu à prisão, mas acabou detido com o uso de força.

Também no sábado e em Indaial, uma mulher acionou a Polícia Militar, pois seu companheiro também a agrediu. Ela relatou aos policiais que teve uma discussão com seu companheiro porque ambos estavam desempregados, mas há cerca de uma semana o homem conseguiu emprego, e logo começou a beber e chegar em casa embriagado. Ela pediu ao homem um dinheiro que o patrão havia lhe pago, relativo a uma venda de orelhas de gato. O companheiro então jogou o dinheiro no rosto dela, a xingou, deu um chute na perna direita e a derrubou. A filha tentou socorrer a mãe, mas acabou apanhando também.

Ambos os agressores foram presos e conduzidos à Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”