Governo do Estado abre chamamento público para comprar itens de proteção e enfrentamento à Covid-19

Foto: Divulgação/SEA

Para garantir a segurança dos profissionais da saúde e da segurança pública, o Governo do Estado abriu um chamamento público para comprar insumos de proteção e enfrentamento à Covid-19. As empresas e fornecedores interessados em participar poderão encaminhar a proposta até o último dia da situação de emergência no estado, por meio do e-mail geico@sea.sc.gov.br. As empresas serão selecionadas pelas melhores propostas de preços e produtos.

Os insumos a serem adquiridos são luvas descartáveis, máscaras, aventais e outros utensílios de higiene para serem usados pelos profissionais da saúde, durante atendimento de pacientes com a doença. Também serão destinados aos agentes da segurança pública para proteção individual em atividades operacionais.

O edital completo está disponível no Portal de Compras, para acessar clique aqui.

Fonte: SECOM/SC

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”