Governador empossa novos presidentes da Fesporte e da Cidasc

Foto: Peterson Paul / Secom

O governador Carlos Moisés deu posse nesta segunda-feira, 15, aos novos presidentes da Fesporte, Kelvin Nunes Soares, e da Cidasc, Antônio Plínio de Castro Silva. O novo presidente da Fesporte, Kelvin Nunes Soares, afirmou que a ideia é criar um plano de esporte para Santa Catarina e buscar investimentos para fomentar o o setor.

Já para o novo presidente da Cidasc, Antônio Plínio de Castro Silva, o principal desafio é manter a excelência do trabalho de defesa sanitária animal e vegetal do órgão na busca de novos mercados para os produtos catarinenses.

O novo presidente da Fesporte, Kelvin Nunes Soares, é mestre em Ciências do Comportamento Humano pela Udesc e é ex-atleta de basquetebol e atletismo. Também atuou como gerente técnico da Secretaria de Esportes de Joinville.

Antônio Plínio de Castro Silva tem formação como técnico agrícola e já foi prefeito de São José dos Cedros por dois mandatos, além de secretário municipal de Agricultura da cidade e de Guarujá do Sul. Também ocupou o cargo de secretário de Estado dos Negócios do Oeste de Santa Catarina de 2001 a 2002.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”