Festival de Cucas começa nesta quinta-feira e terá curso gratuito

Imagem: Divulgação.

O Festival Blumenauense de Cucas, o BlumenKuchen, começa nesta quinta-feira (31), em 24 padarias de Blumenau. O evento não acontece em algum local específico, mas em diversos estabelecimentos distribuídos na cidade. A intenção é que panificadoras vendam cucas diferenciadas ou com preços promocionais durante o festival, que segue até o dia 10 de setembro.

Além das ofertas, o festival também terá cursos gratuitos para fazer cucas. As aulas vão acontecer no dia 5 de setembro, no Senac, na Avenida Brasil, 610, no Bairro Ponta Aguda. Ao todo, serão formadas três turmas, uma das 8h30 às 11h, outra das 14h30 às 17h, e a última, das 19h às 21h30. Cada uma delas abrigará 16 alunos. Os sabores preparados serão: cuca de queijo com goiabada, de kit kat, abacaxi com alecrim e damasco com nozes.

Fonte: PMB.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”