Fenahabit e Fabricon começam nesta quinta-feira

A Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário, e a Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil, serão abertas nesta quinta-feira no Setor 2 do Parque Vila Germânica. A visitação pode ser realizada de 15h às 21h30 até domingo.

A Fenahabit e a Fabricon chegam a essa edição repaginadas, apresentando novidades na programação, em quatro dias de realização, além de uma maior diversidade de expositores. A feira ocupará os 7.400 m² e a organização estima receber aproximadamente 30 mil visitantes, gerando R$ 100 milhões em movimentação e negócios até o final do ano.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”