Fecam tem novo presidente a partir desta quinta-feira

Foto: Divulgação

O presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, será substituído pelo prefeito de Major Vieira, Orildo Severgnini. A transmissão de cargo da presidência da Federação será nesta quinta-feira (4), às 14 horas, na sede da federação, em ato informal que reunirá presencialmente os membros do Conselho Executivo.

A desincompatibilização de Sperotto se dá em função do cumprimento do calendário eleitoral, uma vez que pretende concorrer à reeleição. Em função dos cuidados em tempo de pandemia, os colaboradores (que trabalham home office) acompanharão por vídeo.

A mudança ocorre somente na presidência da Federação. Todos os demais membros do Conselho permanecerão nos cargos. Sevegnini e os demais membros da diretoria permanecerão até o encerramento dos mandatos dos prefeitos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”