Ex-vereador, Sylvio Zimmermann, assume secretaria no governo Hildebrandt

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, anunciou nesta segunda-feira (8) mais um grupo dos nomes que farão parte do colegiado de governo para a gestão. A novidade fica por conta de três nomes: Sylvio Zimmermann, que assume a Secretaria de Concessões e Parcerias (criada com a exclusão da atual Secretaria de Mobilidade Sustentável e Projetos Especiais); Ricardo Arty Echelmeier que comandará a Secretaria de Esportes e Michael Maiochi, assume a Secretaria de Obras, ele já atuava na pasta como diretor.

“A grande maioria dos nomes já é conhecida por seu trabalho em prol da Cidade. Do colegiado anunciado hoje, Sylvio Zimmermann e Ricardo Arty são os novos nomes do Governo, além de Michael Maiochi que sai da Diretoria Geral e assume o comando da Secretaria de Obras. Tenho certeza que todos virão se juntar à equipe para darmos sequência ao bom trabalho que já vem sendo desempenhado nas Secretarias, bem como de tirar do papel os compromissos assumidos pela gestão”, diz Hildebrandt.

As nomeações serão publicadas pelo Município ao longo desta semana. Com a formação do novo Colegiado, Edson Brunsfeld e Ivo Bachmann deixam as secretarias de Obras e Planejamento, respectivamente, mas seguirão fazendo parte do Governo ocupando outras funções.

Secretários anunciados nesta segunda (8):

Winnetou Michel Krambeck – Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS)

Leandro Rodrigues da Silva – Intendência da Vila Itoupava

Júlio César Pereira – Secretaria Municipal da Família

Júlio Augusto de Souza Filho – Procuradoria Geral (PROGEM)

Anderson Rosa – Secretaria de Administração (SEDEAD)

Sylvio Zimmermann – Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias (antiga SEMOSPE)

César Domênico Poltronieri – Secretaria da Fazenda (SEFAZ)

Patrícia Lueders – Secretaria de Educação (SEMED)

Oscar Guilherme Grotmann Filho – Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMUDES)

Éder Antônio Boron – Secretaria de Planejamento (SEPLAN)

Michael Maiochi – Secretaria de Obras (SEMOB)

Carlos Olimpio Menestrina – Secretaria de Defesa Civil (SEDECI)

Marcelo Greuel – Secretaria de Turismo (SECTUR)

Rodrigo Ramos – Secretaria da Cultura

Michael Raul Schneider – Secretaria de Manutenção Urbana

Ricardo Arty Echelmeier – Secretaria de Esportes

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”