Estado leiloa aeronave em lote de bens neste mês

Foto: Divulgação / SEA

Uma aeronave é o destaque do leilão de bens do governo do estado que será realizado neste mês. O pregão será eletrônico e o edital já está à disposição para consultas. O avião a ser leiloado é um bimotor da Embraer com capacidade para dois tripulantes e nove passageiros. Além da aeronave, estão no lote carros, impressoras, móveis e outros bens de consumo.

Os interessados poderão examinar os lotes a serem leiloados, entre os dias 23 e 29 de setembro. Os pré-lances podem ser dados a partir do dia 21 de setembro, com fechamento de lotes no dia 30 de setembro. Os lances devem ser feitos no site soleiloes.com.br. Os bens serão leiloados no estado de conservação em que se encontram.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, exceto funcionários da Secretaria da Administração ou pessoas ligadas a empresas que prestam serviços à pasta.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”