Empresário acusado de aplicar golpes imobiliários em Blumenau é condenado pela justiça

Um empresário foi condenado pela Justiça de Blumenau a 48 anos de prisão por estelionato e associação criminosa. A sentença foi divulgada nesta quarta-feira, 26, quase um ano depois do dono de construtora ser indiciado por aplicar golpes a dezenas de pessoas que sonhavam em comprar a casa própria.

O sogro e irmão dele também foram condenados. Na prática, ele atraia as vítimas cobrando um preço abaixo do mercado nos apartamentos vendidos pela Construtora Concretize. Ele chegou a vender um único apartamento a pelo menos sete compradores.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”