Em 24 horas diversas mudanças ocorrem no Governo do Estado

Nas últimas 24 horas diversas mudanças aconteceram no Governo Do Estado de Santa Catarina desde que a governadora Daniela Reinehr recebeu em Florianópolis, a notificação do Tribunal Especial de Julgamento para assumir interinamente o Governo do Estado. A condição decorre da suspensão do exercício das funções do governador Carlos Moisés até a sentença final. As mudanças se concentram em secretarias e diretorias.

Uma das mudanças foi, a deputada federal Carmen Zanotto aceitou o convite da governadora interina, Daniela Reinehr, para comandar a Secretaria de Estado da Saúde. Ela assumirá o lugar de André Motta Ribeiro, que estava à frente da pasta desde maio do ano passado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”