Duas pessoas e um bebê ficam feridos em acidente na BR-470 em Blumenau

Um acidente deixou três pessoas feridas neste domingo  (17) em Blumenau, entre elas uma criança de um ano e quatro meses. A batida de frente, próximo ao Trevo da Dudalina, envolveu dois Gols, com placas da Blumenau. Em um dos carros, o motorista de  41 anos teve ferimentos na cabeça, rosto e pernas.

Assim como ele, os ferimentos também foram na cabeça, rosto e pernas na motorista do outro veiculo, uma mulher de 29 anos. O bebê que estava no banco de trás, feriu a cabeça. Todos eles foram atendimentos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Santo Antonio. Segundo os atendentes da ocorrência, os ferimentos não foram graves.

Em outro caso envolvendo crianças em acidentes nas rodovias catarinenses neste domingo, um bebê de apenas dois meses de idade morreu, em Chapecó, no Oeste. Além dele, uma mulher de idade não divulgada também faleceu. O acidente envolveu um Gol e um Fusca e aconteceu durante a tarde, no acesso Aury Luiz Bodanese, que liga a localidade de Alto da Serra à SC-283. No Gol, havia apenas o motorista que foi encaminhado ao hospital. No Fusca estavam sete pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”