Duas mulheres são ameaçadas em casos de violência doméstica, em Blumenau

Dois casos de violência doméstica foram registrados nesta quinta-feira (21), em Blumenau.

No primeiro caso, uma mulher de 52 anos foi ameaçada pelo filho, de 24, na Rua dos Pioneiros, bairro Água Verde, por volta das 9h45. Segundo o relato dela, o filho recebeu uma ligação, ficou muito nervoso e começou a quebrar tudo dentro de casa.

Já por volta das 18h50, uma jovem de 21 anos foi ameaçada por seu companheiro, de 22. Segundo ela, ele havia ingerido bebida alcoólica, estava bastante alterado, e exigia que ela entregasse o bebê do casal.

Em ambos os casos, os homens foram presos e conduzidos à Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”