DNIT vai promover mutirão de desapropriações da BR-470 nesta semana

Foto: Mauricio Vieira/ Secom

O Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes de Santa Catarina (DNIT), juntamente com a Justiça Federal, promove um mutirão de desapropriações no Lote 2 da BR-470, que vai de Ilhota a Gaspar.

Entre esta quarta-feira (28) e quinta (29), a Justiça Federal de Blumenau vai trabalhar na força-tarefa, que pretende solucionar doze processos, avaliados em cerca de R$ 2,5 milhões.

Os trabalhos acontecem duas semanas depois de uma reunião da bancada catarinense no Congresso Nacional com o presidente Jair Bolsonaro, que também teve a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. O ministro sinalizou mais uma vez que a BR-470 é prioridade do Governo Federal em Santa Catarina, e disse que a expectativa é de que o Ministério garanta recursos para que os quatro lotes de obras da rodovia (de Navegantes a Indaial) sejam entregues até dezembro de 2020.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”