Detento é morto no Presídio Regional de Blumenau

Foto: Arquivo RNR

Um detento do Presídio Regional de Blumenau foi encontrado morto dentro da galeria G1 na manhã deste domingo, (29). De acordo com laudo do Instituto Geral de Perícias, Cleiton da Silva, 27 anos, foi morto por enforcamento.

A princípio, a suspeita era de que Cleiton teria cometido suicídio, mas os peritos detectaram que houve participação de mais pessoas no caso. A polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a autoria do crime.

Cleiton estava preso há um mês e seria integrante de uma facção criminosa. Era natural de Quedas do Iguaçú – PR, mas antes de ser preso vivia em Pomerode.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”