Desfile marca passagem do aniversário de 164 anos de Blumenau

Possibilidade de chuva diminuiu presença de público na Rua XV de Novembro. Foto Cristiano Silva/RNR.

O céu nublado e a possibilidade de chuva evitaram que as calçadas da Rua XV de Novembro fossem tomadas pelo público que tradicionalmente lota os espaços durante o desfile de aniversário da cidade. Desta vez havia espaço sobrando para acompanhar a passagem das 74 atrações que se apresentaram na manhã desta terça-feira.

O desfile durou cerca de 1h40 e contou com a participação de cerca de dois mil integrantes que lembraram a chegada dos 17 imigrantes em 1850 e a transformação da colônia em cidade, bem como sua evolução.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”