De novo! Basquete masculino de Blumenau vence Brusque e conquista o bicampeonato dos JASC

Se em 2013, Blumenau foi vice para Brusque, em 2014 foi a vez dos papéis se inverterem. Jogando em Itajaí neste domingo, as duas equipes disputaram a decisão do basquetebol masculino dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Foi a segunda vez que as duas equipes se enfrentaram em menos de 15 dias em uma final. No dia 8, os blumenauenses da Apab/Metropolitano conquistaram o título do Campeonato Catarinense.

Dessa vez a diferença foi um pouco mais apertada. 83 a 67. Nada que pudesse segurar a segunda conquista consecutiva da modalidade para Blumenau nos JASC. No ano passado, o título veio em cima de Joinville, no encerramento das disputas no Ginásio do Galegão.

Agora os atletas da Apab/Metropolitano – que representa Blumenau – terão alguns dias de descanso. O reinício do calendário da Federação Catarinense de Basquetebol acontece apenas no início do próximo ano.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”