Criminosos furtam ferramentas em ONG de Blumenau

Foto ilustrativa

A Associação Blumenauense de Amparo a Menores (ABAM), localizada na Rua José Fischer, no Bairro Escola Agrícola, foi invadida por bandidos durante esta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos arrombaram o portão e furtaram diversas ferramentas, como três roçadeiras a gasolina, duas furadeiras, um lava-jato, entre outras. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

Além desse caso, outros quatro furtos foram registrados na cidade durante esta segunda e terça-feira (23). Na madrugada de terça, bandidos quebraram a vidraça da padaria Kohler, localizada na Rua Emílio Talmann, no Garcia, para furtar R$ 150. Mais cedo, ainda no sul da cidade, uma moto Honda CG de placa LYM-0702 foi furtada na Rua Amazonas, no Garcia.

Ainda na região, bandidos invadiram a academia Xtreme Fitnesss, localizada na Rua Centenário, no Valparaíso, e uma residência, na Rua Rui Barbosa, no Progresso. Assim como no caso da ABAM, nenhum criminoso foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”