Coronel Charles Alexandre Vieira assume o comando da Segurança Pública de SC

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Blumenau

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, coronel Charles Alexandre Vieira, tomou posse nesta segunda-feira (4) como presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial. A solenidade de posse foi realizada por videoconferência com o governador Carlos Moisés.

O coronel Charles Alexandre Vieira defendeu a integração com outros setores do Governo do Estado. A criação do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial foi uma das alterações do governador Carlos Moisés na reforma administrativa realizada em 2019.

O colegiado é responsável por gerir a Secretaria de Estado da Segurança Pública e o comando é revezado pelos chefes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”