Comunidade do Badenfurt faz manifestação por conta de interdição de ponte na região

A comunidade do Badenfurt realiza uma manifestação na tarde desta sexta-feira (18), em alusão a interdição da Ponte da Rua Arnold Hemmer, que já dura cerca de 11 meses. O manifesto será realizado a partir das 15h30min, própria rua, em frente a ponte.

A interdição da ponte aconteceu em outubro do ano passado, por conta de obras de melhorias que seriam feitas no local. Porém, até o momento, nada foi feito. Reuniões da comunidade com a secretaria de serviços urbanos já foram realizadas, mas também, não tiveram resultado positivo.

Além de reivindicar as melhorias e o retorno do trânsito na ponte, os moradores também irão chamar a atenção sobre a pavimentação, segundo eles já prometida, da Rua Arnold Hemmer.

Foto: Eraldo Schnaider/PMB.

Foto: Eraldo Schnaider/PMB.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”