Completa 21 anos de distribuição de gás natural em Santa Catarina

Há exatos 21 anos, a SCGÁS iniciava a distribuição de gás natural em Santa Catarina. A distribuidora foi fundada oficialmente em 1994, mas a construção da rede de distribuição no Estado iniciou em 1997.

Três anos depois, no ano 2000, a SCGÁS conectou o primeiro cliente: a indústria Döhler, de Joinville. Desde então, a companhia se desenvolveu junto com o estado catarinense e implantou mais de 1.260 quilômetros de rede e conectou 17 mil clientes diretos, atendendo de forma indireta quase 130 mil consumidores.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”