Começa nesta segunda a obra de revitalização da Rua Curt Hering

Começou nesta segunda-feira (4) a obra de revitalização de uma das mais importantes ruas do centro de Blumenau, a Curt Hering. Conhecida pelas várias opções de lojas, bares e restaurantes, a via é um importante atrativo para o turismo local.

Em função disso, o trecho entre as ruas Caetano Deeke e Floriano Peixoto terá que ser interditado. A Guarda de Trânsito estará no local para orientar os motoristas.

A obra de revitalização da Curt Hering prevê reformas das calçadas, mais largas e niveladas com a pista de rolamento, dando liberdade para que aos finais de semana o espaço possa se tornar um calçadão para uso de feiras, shows e etc.

Também está previsto espaço para mobiliário e faixa para uso de mesas para bares e restaurantes. A reforma custará R$ 2,6 milhões, com recursos do Ministério do Turismo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”