Com um óbito e 109 novos registros, Blumenau ultrapassa 50 mil casos de Covid-19

Nesta segunda-feira, 19, Blumenau ultrapassou os 50 mil casos positivos de Covid-19. Com  a morte de um homem de 75 anos, dez óbitos foram registrados desde sexta-feira. A 462ª vítima estava internada em UTI desde o dia 15 de abril.

Nas últimas 24 horas, 109 resultados positivos foram contabilizados, totalizando 50.077 blumenauenses. Destes, 48.962 já passaram pelo período de quarentena. Outros 653 moradores da cidade seguem em tratamento.

Atualmente, 545 pessoas estão em isolamento domiciliar. Outros 111 blumenauenses estão internados. Somados aos pacientes de outros municípios, há 136 internados em hospitais de Blumenau.

As UTIs seguem com ocupação acima de 100%, com nove leitos de guerra ativados. Há 63 pacientes blumenauenses e 12 de outras cidades. Já em enfermaria são 48 pacientes de Blumenau e 13 de outros municípios, com taxa de ocupação de 34,5%.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”