Com restrição de horários, transporte coletivo volta a funcionar em Blumenau

Foto: Eraldo Schnaider / Prefeitura de Blumenau

Os ônibus voltaram a circular no final da madruga desta terça-feira, 25, em Blumenau. Mas se você é usuário do transporte coletivo deve ficar atento. Neste primeiro momento, a oferta do serviço será feita em três períodos: entre 5h30 e 8h30; entre 11h30 e 14h30; e entre 16h30 e 19h30.

O secretário de Trânsito e Transporte, Lairto Leite, explica que esses foram os horários de maior circulação de passageiros durante a operação do transporte entre os meses de junho e julho, após a paralisação do serviço em março.

Ouça:

Duração: 2min22seg

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”