Centro de atendimento para casos de coronavírus na Fortaleza é alvo de furto

Na madrugada desta sexta-feira, dia 18, o atendimento rápido para casos suspeitos de Covid-19 que está localizado no Centro Social Urbano do bairro Fortaleza, foi alvo de furtos.

Ladrões arrombaram a porta da unidade e levaram um computador e instrumentos médicos como estetoscópio e medidor de pressão. A Secretaria Municipal de Saúde informou que já fez registro do Boletim de Ocorrência e vai reforçar a segurança no local.

Apesar da ação dos criminosos, o atendimento às pessoas com suspeita de coronavírus não foi afetado e continua sendo realizado normalmente no local.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”