Central do IPTU inicia operação nesta quinta

Foto: Eraldo Schnaider

Começa na próxima quinta-feira (21) o atendimento na Central do IPTU, no prédio do Procon, na Avenida Beira-Rio. No local, contribuintes poderão retirar a segunda via do carnê, fazer pedidos de revisão ou alteração cadastral. O atendimento vai até o dia 12 de março das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Com objetivo de evitar aglomerações e facilitar o acesso da população, o atendimento será feito preferencialmente de forma remota, através do whatsapp 9.9983-6373 e 9.9613-3132 ou pelo e-mail: revisaoiptu2021@blumenau.sc.gov.br. Havendo necessidade de agendamento presencial, o agendamento também poderá ser feito por estes canais.

Prazo para pagamento

Lembra-se que neste ano o IPTU poderá ser pago em cota única até o dia 12 de fevereiro, com 5% de desconto. Quem optar pela quitação em março terá 3% no pagamento integral. É possível ainda pagar em até onze parcelas ao longo do ano, com valor mínimo de R$ 20.

Caso o carnê não chegue pelos correios, a guia de pagamento também pode ser obtida através do site da Prefeitura, em “Emissão de Guias > Guias do Exercício”.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”