Celesc culpa empresas de telefonia por acidente no Tribess

O trânsito na manhã de segunda-feira já não costuma ser muito “amigável”, com expectativa de paralisação do transporte coletivo então, menos ainda. Pra piorar, um caminhão acabou se enroscando na fiação de um poste da Celesc, o que interditou totalmente a Rua Hermann Tribess na manhã desta segunda.
O acidente aconteceu por volta das seis e meias da manhã e o trânsito ficou interrompido por aproximadamente trinta minutos, suficiente para causar alguns problemas. Segundo a agente Eger, da Guarda Municipal de Trânsito, o caminhão estava na altura correta.
O condutor do caminhão, João da Silva, disse que não é a primeira vez que isso acontece e pede ação das autoridades para evitar novos problemas como esse.
A Celesc, por sua vez, culpa as empresas de telefonia. Tanto é que os cabos que se enroscaram no caminhão eram de telefone e também de TV a cabo. O gerente regional Cláudio Varella diz que a Celesc apenas concede os postos de energia para essas empresas que acabam fazendo essas irregularidades.
Varela explica que esse problema pode ser causado por fios que não estão funcionando, mas que não foram retirados por empresas de telefonia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”